Termos & Condições
Central do Cliente
Caro cliente, leia atentamente as informações pois são importantes sobre seus direitos e obrigações ao realizar a sua compra conosco.
Para as tratativas seguiremos todas as diretrizes conforme estabelecem a lei do consumidor.
Ao receber sua mercadoria:
Ao receber sua mercadoria:
1 - Caso tenha alguma avaria aparente na caixa é necessário comunicar imediatamente e realizar a recusa do pedido, se mesmo assim for aceita a entrega fica de total responsabilidade por parte do cliente qualquer dano causado pela avaria.
2 - A verificação não sendo possível imediatamente, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, fora desse prazo não serão aceitas as solicitações sobre danos causados por avaria, assim como itens faltantes.
3 - Orientamos o cliente a realizar uma filmagem da abertura da caixa confirmando os itens adquiridos e para futuras solicitações.
Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
Nunca envie nada a Pront Águia sem comunicação prévia.
Nunca envie nada a Pront Águia sem comunicação prévia.
Email: contato@prontaguia.com.br
WhatsApp: (19) 3366-5222
Telefones de Atendimento: (19) 3366-5222 | (19) 99477-2012
No contato será necessário informar:
- Número do pedido e o CPF/CNPJ do comprador.
- Motivo da Ocorrência.
Troca / Devolução
Prazo de solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente, conforme estabelece o Art. 49 CDC.
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente, conforme estabelece o Art. 49 CDC.
Custo da Devolução
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento, o custo da logística reversa será de responsabilidade da Pront Águia.
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento, o custo da logística reversa será de responsabilidade da Pront Águia.
Custo da Troca
A Pront Águia oferece como cortesia a logística reversa para o envio do produto e o custo de retorno do novo produto será de responsabilidade do cliente (correios via PAC ou sedex).
A Pront Águia oferece como cortesia a logística reversa para o envio do produto e o custo de retorno do novo produto será de responsabilidade do cliente (correios via PAC ou sedex).
Como proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " com validade de 5 dias corridos que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum, sendo o prazo de entrega estipulado pelos correios via PAC, se houver urgência pode escolher outra modalidade arcando os custos adicionais.
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " com validade de 5 dias corridos que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum, sendo o prazo de entrega estipulado pelos correios via PAC, se houver urgência pode escolher outra modalidade arcando os custos adicionais.
Condição do produto
NÃO PODE CONTER SINAIS DE USO no produto e na embalagem original, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente, ou seja, devolver da forma que recebeu.
NÃO PODE CONTER SINAIS DE USO no produto e na embalagem original, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente, ou seja, devolver da forma que recebeu.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal.
O cliente precisa seguir corretamente as instruções citadas e as quais encaminhamos a solicitação via e-mail, pois caso a caixa original do produto possua danos como etiqueta, fita adesiva, rasgos, ou o produto apresente qualquer dano ou sinais de uso que impossibilitem o mesmo de retornar ao estoque, não será possível a devolução ou troca do produto.
Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição e atender todos os requisitos necessários, entraremos em contato para proceder com a troca.
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição e atender todos os requisitos necessários, entraremos em contato para proceder com a troca.
Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários, seguiremos com o estorno de acordo com a modalidade de devolução (integral ou parcial) da mesma forma que o pagamento foi feito no pedido, via transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito.
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários, seguiremos com o estorno de acordo com a modalidade de devolução (integral ou parcial) da mesma forma que o pagamento foi feito no pedido, via transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito.
Para todas as formas de pagamento o estorno do valor ocorrerá em até 72h após as verificações técnicas, para pagamentos via cartão de crédito a operadora do cartão tem até duas faturas para retornar o limite ao cliente, isso dependerá do fechamento da fatura.
Política de garantia
A Pront Águia se responsabiliza pelo frete dos Correios via PAC para envio do produto para garantia até 30 dias do recebimento do produto, após esse prazo, o envio é por conta do cliente.
Temos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Temos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
A Pront Águia isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico e pela Assistência Técnica, ou se o equipamento não apresentar defeito informaremos o cliente e o mesmo retornará ao endereço do cliente com o mesmo arcando o frete.
Havendo a indisponibilidade do produto em estoque para realização da garantia (em casos de garantia expressa), será dada a escolha ao cliente a opção do estorno do valor pelo item que apresentou defeito ou abatimento em um novo item que desejar adquirir.
Dentro do prazo de 30 dias corridos o fornecedor poderá realizar o conserto ou a troca do mesmo por um novo conforme a suas verificações, caso não seja possível o conserto ou a troca após esse prazo será dado ao cliente a opção a escolher a devolução do valor pago pelo item ou um novo produto igual/semelhante ao defeituoso.
Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.
Condição do produto para não perder a garantia:
1 - Realizamos a garantia apenas dos itens adquiridos conosco no tempo determinado em cada item no anúncio.
2 - Toda montagem e instalações precisam ser realizadas por um profissional capacitado seguindo as orientações do manual do fabricante, para que não haja perda da garantia.
3 - Evitar que o produto seja exposto a excesso de umidade, derramamento de líquido ou contendo visível oxidação.
4 - A violação de qualquer cláusula dos termos de garantia do fabricante.